Ser saudável é gostoso... O segredo é equilibrar.
Café da manhã - 3 biscoitos de polvilho, 1 banana e 2 fatias finas de queijo branco.
Almoço - Griletto (metade do arroz com brócolis da foto, feijão, salmão, legumes, salada e suco natural de laranja).
Lanche da Tarde - 1 fatia de pão de forma com queijo branco.
Jantar - 3 conchas de sopa de cenoura com gengibre para equilibrar os exageros do almoço fora de casa. Essa sopinha tem apenas 118 kcal por porção. Deliciosa e magrinha.
Exercícios: Caminhada leve (2,5 Km).


Nenhum comentário:
Postar um comentário