sábado, 15 de agosto de 2015

Diário Alimentar - 15/08/2015

O bom de fazer Reeducação Alimentar é o foco em qualidade de vida... Saber que o importante é manter uma alimentação balanceada e equilibrada e, o mais importante, sair com quem amamos, sem nos preocuparmos com o que iremos comer ou como será difícil manter a "dieta" ou mesmo o "regime" aliado com a vida social. Na Reeducação Alimentar não existe isso... simplesmente saímos e escolhemos dentre as opções a mais saudável. Viver com equilíbrio é Saúde... e isso nada paga! :-)

Café da Manhã - 1 xícara (chá) de Chá de Maçã e Canela e 1 fatia de pão integral com 2 fatias finas de queijo branco com orégano.


Almoço - 3 colheres (sopa) de arroz integral, 2 colheres (sopa) de feijão bolinha, Iscas de filé de frango grelhado com 1 colher (sopa) de Cream Chesse Light, Couve refogada, Salada de Repolho com tomate. Sobremesa: 2 quadradinhos de chocolate 70% cacau.


Lanche da Tarde - 1 pedaço de bolo integral caseiro de Peras e Maçã e 1 xícara (chá) de leite desnatado com café solúvel e canela.


Jantar - Saí com meu esposo. Tive uma noite divertida e para nutrir sem pesar pedi saladinha de tomates e 1 suco de limão (sem açúcar). 


Ceia: Pipoca feita sem óleo no microondas - assistindo um filminho com meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário