Muitas pessoas me questionam sobre meu processo de emagrecimento. E, sinceramente, não gosto muito desse termo. Prefiro dialogar sobre o meu processo de vida saudável.
Mas, o que representa, na verdade, essa "Viver saudável"?
O "Viver saudável" é algo muito maior do que emagrecer. Na verdade, quando procuramos levar uma vida saudável, alimentando de forma correta, praticando exercícios físicos e ajustando o cotidiano, de forma natural vem o emagrecimento. Aliás, esse acaba não sendo o principal, já que a filosofia de viver com saúde abrange o todo, ou seja, o físico, o mental, o social, entre tantas partes que compõem o ser humano.
Sendo assim, o primeiro passo para o sonhado emagrecimento é a auto-aceitação, seguido por melhorias que podemos incluir no nosso cotidiano e que, passo por passo, de forma tranquila e constante, alcançaremos o "Viver saudável".
Gostaria muito da companhia de vocês. E ainda mais da colaboração para continuar escrevendo esse blog, aliando saúde, bem estar, qualidade de vida e, enfim, emagrecimento, com escolhas melhores e definitivas.
Conto com vocês.... Bjs

Nenhum comentário:
Postar um comentário